Imagem capa - Decoração Ideal por CARLOS CABRAL TORRES
Aniversários

Decoração Ideal


Todas as fotos na ilustração foram decoradas por CA decorações @cicerojtalbuquerque
Fotos Carlos Larbac  
          

 

Fazer uma festa mais adulta é uma delícia, mas dá muito trabalho. São diversos detalhes a serem pensados: os convidados, o tema a ser escolhido, o espaço a ser usado e muito mais. O tema da festa nas fotos, o boteco.




15 ANOS 

Seus 15 anos estão chegando e você decidiu que quer fazer uma festa para comemorar essa data tão especial. Pois bem, você decidiu que será a partir de então uma debutante! Mas você sabe o que é ser uma debutante? Os significados e felicidades 






DEBUTANTE


O significado e a história

Primeiro, você sabe de onde vem a palavra debutante?  Ela vem do francês débutante. E significa estreante, iniciante. E isso está ligado a história das festas de 15 anos. A ideia pode ter se perdido um pouco, mas originalmente, a festa de 15 era o momento de apresentação da jovem à sociedade. Depois do seu debut ela passava a ser considerada quase que uma adulta. Podia frequentar reuniões sociais e tinha mais liberdade para tomar suas decisões.

Hoje, as garotas de 15 não veem a festa como uma forma de ser apresentar à sociedade – afinal elas podem fazer isso por si só, independente da festa , e sim um jeito de celebrar essa transição que ocorre durante a adolescência de ir deixando de ser menina para se tornar mulher.

Esse momento pode ser desafiante. Afinal lidar com novas responsabilidades nem sempre é fácil. Mas saiba que as mudanças te trarão grandes alegrias. E quem está do seu lado sempre irá te ajudar a lidar com elas. E com novas responsabilidades vêm também mais liberdade. E ser livre é incrível!



SE SENTINDO ESPECIAL

Nessa data tão marcante, os olhos estarão voltados para você. É seu momento de brilhar, então é claro que você vai querer se sentir linda, além de muito amada! Você pode escolher algumas coisas que vão te ajudar a transmitir a sua beleza natural: um penteado que você adora, que podem ir de tranças, a coque ou cabelo todo solto. O vestido dos seus sonhos! Acessórios para personalizar o visual. Uma maquiagem de arrasar. E até o esmalte pode dar um toque especial!

Tudo isso vai te deixar ainda mais bonita. Mas sabe o que mais conta mesmo?! É o sorriso no rosto e os olhos brilhando! Não tem beleza maior do que a sua beleza natural! E se você estiver feliz, igual merece estar nessa festa, você vai estar DESLUMBRANTE!







Agora que você decidiu pela festa, é hora de organizá-la! Comida, lembrancinhas, valsa, vestido, lista de convidados, datas, atrações, salão de festa, Fotógrafo, convites… É muita coisa! Mas não desespera! 

Todas as fotos na ilustração foram decorado por: CA Decorações 98859-7111 / 99960-1020

Fotos: Carlos 98812-6373